Site de Cânticos Selecionados




Cânticos

Selecionados

Índice dos Cânticos

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60

61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90

91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115

116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138

A alegria está no coração, de quem já conhece... 110

A começar em mim, quebra corações pra que... 003

A Cruz é pesada para levar, a cruz é pesada... 050

A Graça de Jesus jamais me faltará, jamais me... 092

A Lei do Senhor é perfeita, e restaura a alma... 091

A melhor oração é o amar, a melhor oração é o... 045

A minha vida Jesus já transformou, e posso lhe... 034

A presença de Jesus, enche o coração de Luz... 068

A tremenda carga do meu coração, Cristo já... 035

A Tua Palavra, a Tua Palavra, a Tua Palavra, Senhor 090

Agora sou feliz, como sou feliz, Cristo me salvou... 125

Agradeço ao meu Salvador, de todo o meu... 030

Agradeço-Te Senhor, pois Tu és bondoso... 018

Aleluia, Aleluia, Aleluia dou a Cristo Rei 005

Aleluia, Salvação e Glória, Honra e Poder... 009

Amigo, não saia sem Cristo, não saia daqui sem... 077

Andam procurando a razão de viver, neste mundo 006

Anelo cada dia trabalhar, escravos do pecado... 002

Ao nosso Deus que se assenta no trono 001

Ao orarmos Senhor, vem encher-nos com Teu... 047

Ao que está assentado, no trono, e ao Cordeiro... 042

Ao Único que é digno de receber, a honra e a glória.113

Basta uma palavra Tua, basta uma palavra só... 080

Basta que me toques, Senhor, minh’alma débil... 079

Brilha Jesus, mostra ao mundo, a Luz de Deus Pai... 116

Cada dia me dirige, cada dia me protege, cada dia. 103

Cada passo que dás, no caminho onde vais, há... 071

Calmo, sereno e tranqüilo, sinto descanso neste... 119

Cantai Aleluia, vem dar-lhe glórias, exaltai Seu... 009

Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os... 019

Celebraremos com júbilo, a Tua vitória... 013

Com Jesus ganhei vitórias, com Jesus cantarei... 057

Como as águas cobrem o mar, toda a Terra há de.. 074

Como é doce a comunhão, dos remidos do Senhor 024

Como é precioso irmão, estar bem junto a ti... 117

Como todo mundo, eu também procurei e agora... 006

Como vai visitante, como vai, a sua presença nos.. 096

Conheci a Cristo, dei meu coração, Ele em troca... 037

Conheci um grande amigo, Ele é Filho de Deus Pai 120

Contemplando Tua majestade, Teu reflexo em nossas... 116

Cristo, Nome glorioso, Precioso Salvador... 041

Cristo é meu amigo, é meu amigo, segura firme a. 095

Cristo é real, aleluia, Cristo é real, aleluia, Cristo é... 087

Cristo é tudo pra mim, Cristo é tudo pra mim, Ele é 093

Cristo vem me buscar, para o Céu me levará... 118

Da Sua plenitude, temos nós todos recebido... 075

Deixa ali, deixa ali, teus cuidados leva a Deus e deixa.. 059

Derrama do Teu sangue sobre mim, ó Senhor... 102

Desanimados não, não, não, desanimados, não... 060

Desde o dia em que eu aceitei Jesus, a minha... 064

Desperta meu ser, para amar-Te ó Jesus.... 012

Desperta Teu poder, desperta Teu poder, Desperta 082

Deus a todos chama, Deus a todos chama... 015

Deus é o nosso amparo, nossa fortaleza, nosso... 058

Deus é tão bom, aleluia, Deus é tão bom, aleluia... 087

Deus está aqui, aleluia, tão certo como o ar que... 123

Deus está em nós, aleluia, tão certo como o ar que... 123

É a vida de minh’alma, é Cristo, meu Cristo... 069

E ainda que a terra não floresça, e a vide não dê o seu... 094

É o amor que nos faz viver, faz a tudo compreender... 067

E o louvor, e a glória, e a sabedoria... 001

E Deus criou o mundo sim, para o louvor da Sua.. 052

Eis-me achego ao Teu trono incrível, mais finito ao... 116

Ele é a imagem, do Deus invisível, primogênito de... 075

Ele é Jesus, meu amigo, meu Senhor, meu Salvador... 119

Ele veio em minha vida, num dia especial... 042

Ele voltara, aleluia, Ele voltará, aleluia, Ele voltará... 087

Em fervente oração, vem o teu coração... 020

Então clamo pelo sangue, aleluia, a minh’alma está... 107

Espírito do Trino Deus, que está em mim, Espírito. 081

Esta paz que sinto em minh’alma, não é porque... 094

Estamos muito alegres, Jesus está aqui, sentimos. 098

Estamos reunidos aqui Senhor, por temos... 004

Este gozo que sinto em minh’alma, não é porque tudo... 094

Estenda a mão e toca em Cristo Ele está hoje... 053

Estou alegre e lhe direi por que, sei que... 035

Estou pronto Senhor, para ouvir-Te falar, fala... 078

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor... 017

Eu estou no meu Pai, vós em Mim e Eu em vós... 028

Eu louvarei, eu louvarei, eu louvarei ao meu... 039

Eu quero cantar, eu quero cantar de gozo e de paz... 063

Eu quero te amar mais e mais, meu irmão... 027

Eu quero te compreender, meu irmão... 027

Eu quero trabalhar pra meu Senhor... 002

Eu sei, Senhor, que Tu me ouvirás, eu sei, Senhor... 049

Eu sei que foi pago um alto preço, para que contigo.114

Eu só confio no Senhor, que não vai falhar, eu só. 125

Eu sou a Videira Verdadeira, e o meu Pai é o ... 104

Eu Te adoro ó Deus, eu Te adoro, eu Te adoro ó... 088

Eu Te amo ó Deus, eu te amo, eu Te amo ó... 088

Eu Te louvo ó Deus, eu Te louvo, eu Te louvo ó Deus... 088

Eu Te quero ó Deus, eu Te quero, eu Te quero ó Deus... 088

Eu tenho um Deus maravilhoso, eu tenho um... 040

Eu venho a dizer, eu venho a dizer, ao meu... 063

Eu venho a dizer, eu venho a dizer, toda a Verdade... 063

Eu vim, para adorar-Te, vim para dizer que Te 007

Eu vou passar um tempinho de joelhos com Jesus.. 109

Exaltamos, a Ti, ó Rei Jesus, Exaltamos, a Ti, ó Rei ... 113

Exaltar-Te-ei, ó meu Deus e Rei, e bendirei o Teu. 089

Existe um Deus, existe um Deus, que se importa... 061

Fala Deus, fala a mim, toca-me com brasas do... 083

Fala Senhor, fala comigo Senhor, fala Senhor, todo... 078

Faze-me entender Teu amor por mim.... 012

Glória pra sempre ao Cordeiro de Deus, a Jesus... 085

Há problemas insolúveis, nada posso resolver, há... 107

Há um doce Espírito aqui, e eu sei que é o Espírito. 097

Há uma linda canção de amor, dentro do meu... 038

Jesus em Tua presença, reunimo-nos aqui... 021

Jesus me diz, dentro do coração, que lá no Céu... 044

Jesus sofreu pra nos salvar, para o louvor da Sua... 052

Mas só Jesus pode dar a razão de viver, gozo... 006

Maravilhas de amor, te farás o Senhor... 020

Meu Jesus, amoroso Tu és, meu Jesus, amoroso... 062

Não importa a igreja que tu és, se atrás do... 100

Não olho circunstâncias, não, não, não, olho Seu... 094

Não pode ser triste um coração que ama a... 016

Não quero viver sem ti, meu irmão... 027

Não vivo eu, mas Cristo vive em mim, para mim o... 016

Nem a morte, nem a vida, nem os anjos, poderão... 065

Ninguém detém, é obra santa, ninguém detém... 022

Nisso pensai, nisso pensai, nisso pensai, e praticai... 066

No meu coração, no meu coração, vem hoje... 105

Nos inclinamos, e Te adoramos, porque És digno... 014

Nosso Cristo vem chegando, vem trazendo... 022

Ó amai-vos uns aos outros, assim como... 028

O amor de Deus é singular, ninguém jamais... 055

O amor de Deus, tão rico e puro, ao homem vil... 055

O caminho para o Céu é Jesus, que na cruz... 072

O Céu é um lugar maravilhoso, cheio de glória... 011

O Deus que o mundo tão lindo criou, muito amou... 122

O domínio e o poder pertencem a Jesus, os... 124

O Evangelho é o poder de Deus, o Evangelho é... 076

Ó glória, Aleluia, Maranata vem Jesus, sou liberto... 118

O homem de Nazaré está vivendo aqui... 010

Ó ser comigo aqui, para qu’eu seja feliz, enche... 078

O Temor do Senhor, é límpido, e permanece para... 091

Ó vem permitir que Teus Espírito, Senhor... 084

O véu que separava, já não separa mais... 021

Obra santa do Espírito, esta causa é do Senhor... 022

Onde há frieza, que haja amor, onde há ódio... 003

Orando sem cessar venceremos, orando sem... 048

Orar, orar, orar e Deus vai responder, buscar... 049

Os Preceitos do Senhor, são retos, e alegram o... 091

Pai de Amor, gosto tanto de Ti, Pai de Amor... 062

Pai, faze-nos um, Pai faze-nos um, pra... 025

Participe, Participe, Participe da Obra do Senhor 008

Pode a tristeza durar, até ao amanhecer, mas... 106

Pode alguém, castigar, o meu corpo, ou tirar... 065

Pode alguém, perseguir-me com fúria, qu’eu não... 065

Pode alguém, vasculhar, meu passado, ou tratar-me... 065

Pois todos que te amam (louvam, adoram...)... 088

Porque a Sua misericórdia, dura para sempre... 033

Posso confiar, posso confiar, que um lar no Céu... 125

Pregue a Cristo com fervor, fale dEle sem temor... 015

Qual a força que vence o mal, a força que faz... 067

Quando tudo perante o Senhor estiver, e todo... 020

Que a beleza de Cristo se veja em mim, toda... 070

Que as palavras da minha boca e a meditação... 086

Recebi um novo coração do Pai, coração... 121

Rendei graças ao Deus dos deuses, porque Ele... 033

Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom... 033

Reunimo-nos, só pra louvar ao Senhor... 026

Sangue, bendito Sangue, Sangue de Jesus... 073

Santo Espírito Consolador, Santo Espírito... 062

Santo Espírito enche a minha vida, pois com... 005

São mais desejáveis do que o ouro depurado... 091

Satisfação, é não ter medo, pois meu Jesus virá bem... 112

Satisfação, é ter a Cristo, não há melhor prazer... 112

Se os mares todos fossem tinta, e os Céus sem... 055

Senhor Tu és o meu Deus forte a minha Rocha... 043

Sim, eu sou feliz, sim, vivo a cantar, a razão... 037

Se este mundo te negar, os seus bens ª.. 059

Se eu fosse contar o que alguém ouvi, poderia... 122

Se eu testemunhar, da fé que afirmo ter, se eu... 049

Se o pecado está escondido, o Senhor não me... 107

Se orares então, sem que o teu coração, goze... 020

Se teu corpo sofre dor, se na vida há dissabor... 059

Sei que Deus responde as orações, Sei que Deus. 051

Sim, Paz real, sim Gozo na aflição, achei o segredo... 112

Só para adorar-Te, só para dizer que Te amo... 007

Somente pela fé, somente pela fé, a Casa de... 108

Somos Corpo, e assim bem ajustados, totalmente... 121

Somos um só Corpo, mas muitos membros... 023

Sou um membro real, da família de Deus... 099

Terra e Céu, proclamam Teu louvor, maravilhas... 014

Teu sangue garante vitórias, Jesus, garante... 056

Trabalhar e Orar na seara, na seara do Senhor 002

Transformou minhas trevas em luz, meus pecados... 093

Triste foi Sua história, levando a cruz sem pecado... 119

Tu fazes parte do Corpo de Cristo, não quero... 027

Tu que estás assentado, no trono, sempre... 111

Tudo foi criado, por Ele e para Ele, nos Céus e... 075

Tudo que é verdadeiro, honesto justo e puro... 066

Uns confiam em carros, outros em cavalos... 013

Vamos adorar a Deus, vamos adorar a Deus... 042

Vede quão grande amor nos tem concedido o... 054

Vejo a Luz do Senhor, que brilha, bem no meio... 116

Vem e sopra sobre nós Teu sopro, reunidos... 115

Vencerei, Jesus está comigo, vencerás, Jesus... 048

Vida, Vida bendita, Vida de Jesus, a Vida de Jesus... 073

Vim, para adorar-Te, vim para dizer que Te amo... 007

Visitante, seja bem vindo, sua presença é um... 101

001

Ao nosso Deus, que se assenta no trono

E ao Cordeiro, pertence a salvação (repete)

E o louvor, e a glória, e a sabedoria,

E as ações de graças, e a honra

E o poder, e a força, sejam ao nosso Deus

Pelos séculos, dos séculos, amém.

Índice dos Cânticos

002

Eu quero trabalhar pra meu Senhor

Levando a mensagem de amor

Quero eu cantar e orar, e sempre ocupado estar

Na seara do Senhor.

Trabalhar e orar, na seara, na seara, do Senhor

Meu desejo é orar e sempre ocupado estar

Na seara do Senhor.

Anelo cada dia trabalhar,

Escravos do pecado libertar

Conduzi-los a Jesus, nosso guia e nossa luz

Na seara do Senhor.

Índice dos Cânticos

003

A começar em mim, quebra corações

Pra que sejamos todos um,

Como Tu és em nós... (repete)

Onde há frieza, que haja amor

Onde há ódio, o perdão

Para que’a Igreja cresça assim

Rumo à Perfeição

Índice dos Cânticos

004

Estamos reunidos aqui Senhor

Por que temos conhecido Teu amor

Trazemos em nossos lábios

Um novo cântico em Teu louvor

Pois Tua Glória tem enchido este lugar....

(repete)

Aleluia... Pois tua Glória tem enchido este lugar.

Índice dos Cânticos

005

Santo Espírito enche a minha vida

Pois com Cristo eu quero brilhar

Santo Espírito enche a minha vida

Usa-me as almas alcançar.

Aleluia, Aleluia, Aleluia dou a Cristo Rei

Aleluia, Aleluia, Aleluia dou ao Rei

Índice dos Cânticos

006

Andam procurando a razão de viver

Neste mundo mal, querem a paz receber

Fazem-se caminhos buscando achar

Algo que na vida razão possa dar

Mas só Jesus pode dar, a razão de viver

Gozo, paz e amor, só Jesus pode dar

Só assim você será bem feliz... com Jesus

Como todo mundo, eu também procurei

E agora digo que a paz encontrei

Cristo me salvou e eu quero falar

Que uma nova vida Ele pode lhe dar

Índice dos Cânticos

007

Eu vim, para adorar-Te, vim para dizer....

Que Te amo ó Pai, És tudo para mim

E eu, exalto o Teu Nome (3vezes)

Ó Pai.

Só para adorar-Te, só para dizer....

Que Te amo ó Pai, És tudo para mim

E eu, exalto o Teu Nome (3vezes)

Ó Pai.

Índice dos Cânticos

008

Participe, Participe,

Participe da Obra do Senhor (bis)

O campo é vasto, a obra é santa

São milhões sem Jesus, sem salvação

Ele bate, Ele bate

Ele bate ao coração e diz

“Eu preciso de participação” (bis)

Índice dos Cânticos

009

Aleluia, Salvação e Glória

Honra e Poder, pertencem ao nosso Deus (repete)

Cantai Aleluia, vem dar-lhe glórias

Exaltai Seu Nome

Jesus é o Rei dos reis (repete)

Índice dos Cânticos

010

O homem de Nazaré está vivendo aqui (bis)

Deixe qu’ Ele te toque (3vezes)

E receberás perdão

Deixe qu’ Ele te toque (3vezes)

E terás a salvação

Índice dos Cânticos

011

O Céu é um lugar maravilhoso

Cheio de Glória e gozo

Lá hei de ver o meu Salvador

O Céu é um lugar... lugar pra onde vou...

O Céu é um lugar maravilhoso

(homens...)

Irei ao Céu, é maravilhoso

Cheio de Glória e gozo

Lá hei de ver o meu Salvador

O Céu é um lugar maravilhoso (repete)

Índice dos Cânticos

012

Desperta meu ser, para amar-Te ó Jesus,

Desperta meu ser, para derramar-me diante de Ti

Faze-me entender, Teu amor por mim

E assim, amar-Te mais

Com o desejo de um coração rendido a ti.

Índice dos Cânticos

013

Celebraremos com júbilo, a Tua vitória

Em nome do nosso Deus, hastearemos pendões...

(repete)

uns confiam em carros, outros em cavalos

nós porém, nos gloriaremos

no Nome do nosso Deus, Aleluia.

Índice dos Cânticos

014

Terra e Céu, proclamam Teu louvor

Maravilhas e Poder, Honra e Magestade

Ao Rei dos reis, nos inclinamos

E Te adoramos, porque És digno, És vencedor

Venceste a morte e da vida és Senhor.

Nos inclinamos...

E Te adoramos, por que És digno, És vencedor

Venceste a morte e da vida és Senhor.

Índice dos Cânticos

015

Deus a todos chama, Deus a todos chama

Para trabalhar

Eis que o tempo é curto, eis que o tempo é curto

Para semear

Pregue a Cristo com fervor, fale dEle sem temor

Quem irá aos campos, quem irá aos campos

Anunciar.

Índice dos Cânticos

016

Não pode ser triste, um coração que ama a Cristo

Não pode ser triste, um coração que ama a Deus

(repete)

Não vivo eu, mas Cristo vive em mim

Para mim o morrer é viver (3vezes)

Para mim o viver é Cristo (repete)

Índice dos Cânticos

017

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor (bis)

Haja o que houver, a que preço for

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

Índice dos Cânticos

018

Agradeço-Te Senhor, pois Tu és bondoso

Tua misericórdia, dura para sempre (repete)

Índice dos Cânticos

019

Celebrai com júbilo ao Senhor

Todos os moradores da Terra

Servi ao Senhor com alegria

E apresentai-vos a Ele com cânticos

Porque o Senhor é bom, e eterna a Sua bondade

E a Sua fidelidade, de geração a geração

Aleluia, ale... aleluia (4vezes)

Índice dos Cânticos

020

Em fervente oração, vem o teu coração

Na presença de Deus derramar.

Mas não pode fruir, o que estás a pedir

Sem que tudo abandones no altar.

(biblicamente, mesmo com tudo no altar, não somos capazes de pedir bem,

sempre, em nossas orações, assim, Deus responde diferente do que pedimos)

Quando tudo perante o Senhor estiver

E todo o teu ser, Ele controlar,

Só então hás de ver, que o Senhor tem poder

Quando tudo deixares no altar.

(biblicamente, deixar tudo no altar, é o arrependimento seguido da conversão

assim, habitado e guiado pelo Espírito Santo, o salvo pode entender o poder de Deus)

Maravilhas de amor, te farás o Senhor

Respondendo a oração que aceitar

Seu imenso poder, te virá socorrer

Quando tudo deixares no altar.

(biblicamente, Deus responde toda oração com maravilhas de amor;

seu poder não vem, Ele está sempre conosco, muito desfrutado pelo salvo)

Se orares então, sem que o teu coração

Goze a paz que o Senhor pode dar

É que Deus não sentiu, que tu’alma se abriu

Tudo, tudo, deixando no altar.

(biblicamente, paz na oração, pela ajuda do Espírito Santo, todo salvo tem,

pode até não sentir, por vários motivos circunstanciais, e até emocionais.)

Índice dos Cânticos

021

Jesus em Tua presença, reunimo-nos aqui

Contemplamos Tua face, e rendemo-nos a Ti

Pois um dia a Tua morte, trouxe vida a todos nós

E nos deu completo acesso, ao coração do Pai

O véu que separava, já não separa mais

A Luz que’outrora apagava, agora brilha

E cada dia brilha mais

Só pra Te adorar, e fazer Teu Nome grande (grande)

E te dar o louvor que é devido, Estamos nós aqui.

Índice dos Cânticos

022

(este hino, muito belo, com mensagem bíblica e profunda, foi, como que, o hino oficial

do movimento de renovação entre os batistas, nos idos de 1965; movimento que não

produziu multiplicação na igreja, mas divisão febril e carnal, com feridas graves e destruidoras,

demonstrando claramente que não era uma obra do Espírito Santo, mesmo que o hino diga isto.)

Obra santa do Espírito, esta causa é do Senhor

Como vento impetuoso, como fogo abrasador

Estamos sobre terra santa, reverência e muito amor

Esta hora é decisiva, vigilância e destemor

Ninguém detém, é obra santa (repete)

Nem satã, nem o mundo todo

Pode apagar este ardor

Ninguém detém, é obra santa

Esta causa é do Senhor.

Nosso Cristo vem chegando,

Vem trazendo suave amor

Já se sente o perfume, da unção do Salvador

E a Igreja preparada, de pureza e esplendor

Aguardando entrar nas bodas

Pra reinar com seu Senhor.

Índice dos Cânticos

023

Somos um só Corpo, mas muitos membros

Deus colocou-nos, como lhe aprouve

O que nos une, é o amor de Deus

Cristo é o Cabeça, e nós membros Seus (repete)

Índice dos Cânticos

024

Como é doce a comunhão, dos remidos do Senhor

Como é doce a comunhão, dos remidos em amor

Comunhão contigo, sim, da Igreja, ó Senhor...

Expressão da Tua Graça e Teu amor. (repete)

Índice dos Cânticos

025

Pai, faze-nos um; Pai, faze-nos um

Pra que o mundo saiba, que enviastes Jesus

Pai, faze-nos um

Índice dos Cânticos

026

Reunimo-nos aqui, só pra louvar ao Senhor

Novamente aqui, em união...

Algo novo há de acontecer,

Tudo bom Deus tem pra dar;

Reunimos aqui, só pra louvar ao Senhor

Índice dos Cânticos

027

Não quero vive-êr sem ti, meu irmão

Não quero vive-êr sem ti...

Tu fazes parte do Corpo de Cristo

Não quero vive-êr sem ti

Eu quero te compreender, meu irmão

Eu quero te compreender... Tu fazes parte...

Eu quero te amar mais e mais, meu irmão

Eu quero te amar mais e mais... Tu fazes parte...

Índice dos Cânticos

028

Ó, amai-vos uns aos outros

Assim como Eu vos amei (repete)

Aprendei do meu amor, pois eu sou o Salvador

Ó amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei

Eu estou no meu Pai

Vós em Mim e Eu em vós (repete)

Meu amor é poder, só comigo irás vencer

Eu estou no meu Pai, vós em Mim e Eu em vós.

Índice dos Cânticos

029

Graças Te rendemos, ó Deus (bis)

Invocamos o Teu Nome

E declaramos as Tuas maravilhas

Graças Te rendemos, ó Deus.

Índice dos Cânticos

030

Agradeço ao meu Salvador, de todo o meu coração

Por ter-me tirado do mundo, das trevas e da perdição

Vagava sem ter direção,

Hoje eu vivo contente, porque sou um crente,

Achei salvação... (Hoje eu vivo contente...)

Índice dos Cânticos

031

Somos-Te agradecidos, Jesus, ó bom Senhor

Pelas Tuas bênçãos, rendemos-Te louvor. (repete)

Índice dos Cânticos

032

Agradeço-Te Senhor, pois Tu és bondoso

Tua misericórdia, dura para sempre, (bis)

Índice dos Cânticos

033

Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom (bis)

Porque a Sua misericórdia... dura para sempre

Rendei graças ao Senhor (3vezes)

Rendei graças ao Deus dos deuses,

Porque Ele é bom (repete)

Porque a sua misericórdia...

Índice dos Cânticos

034

A minha vida Jesus já transformou

E posso lhe falar, que Ele me salvou (repete)

Se você me ouve, de todo coração

Aceite a Jesus Cristo, e seja meu irmão (repete)

Índice dos Cânticos

035

Estou alegre e lhe direi por que

Sei que Jesus Cristo me salvou

De sua Graça, sempre cantarei

Sei que Jesus Cristo me salvou

A tremenda carga do meu coração

Cristo já mudou em doce comunhão

Estou alegre e lhe direi por que

Sei que Jesus Cristo me salvou

Índice dos Cânticos

036

Só o poder de Deus, pode mudar teu ser

A prova que eu te dou, é que mudou o meu

Não vês que sou feliz, seguindo ao Senhor

Nova criatura sou, nova sou

Índice dos Cânticos

037

Sim, eu sou feliz, sim vivo a cantar

A razão é simples, eu vou lhe explicar (repete)

Conheci a Cristo, dei meu coração

Ele em troca disto, deu-me a salvação (Aleluia)

Sim, eu sou feliz, sim vivo a cantar

A razão é Cristo, Ele me quis salvar (repete)

Índice dos Cânticos

038

Há uma linda canção de amor,

Dentro do meu coração

Cristo me deu plena paz e perdão

Ó, eu sou feliz (3vezes)

Cristo me deu plena paz e perdão

Ó, eu sou feliz.

Índice dos Cânticos

039

Eu louvarei, eu louvarei,

Eu louvarei ao meu Senhor (repete)

João viu o número, dos redimidos

Todos louvavam ao Senhor,

Uns oravam, outros cantavam

Todos louvavam ao Senhor

Índice dos Cânticos

040

Eu tenho um Deus maravilhoso

Eu tenho um Deus que ama a mim... (repete)

Ó aleluia, ó aleluia, ó aleluia, Jesus (bis)

Eu tenho um Deus maravilhoso

Eu tenho um Deus que cuida de mim... (repete)

Eu tenho um Deus maravilhoso

Eu tenho um Deus que morreu por mim... (repete)

Índice dos Cânticos

041

Cristo, Nome glorioso,

Precioso salvador, grande Senhor

Emanuel, Deus conosco

Palavra Viva, meu Redentor....

Índice dos Cânticos

042

Vamos adorar a Deus (bis)

Vamos invocar Seu Nome,

Vamos adorar a Deus. (repete)

Ele veio em minha vida, num dia especial

Trocou meu coração, por outro coração

E esta é a razão, porque eu canto assim...

Vamos adorar a Deus....

Ao que está assentado, no trono, e ao Cordeiro

Seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio

Pelos séculos, dos séculos, amém.

Índice dos Cânticos

043

Senhor, Tu és, o meu Deus forte

A minha Rocha e a minha Luz

Por isto cada vez que eu olho para Ti

Eu sinto uma água viva

Que sai de dentro de mim

Aleluia (4 vezes)

Índice dos Cânticos

044

Jesus me diz, dentro do coração

Que lá no Céu, há um jardim de oração

Onde eu irei, ver sua face de luz

Ó como eu serei feliz em contemplar meu Jesus

Índice dos Cânticos

045

A melhor oração é o amar (bis)

Se não sabes amar, tu precisas orar

A melhor oração é o amar

Índice dos Cânticos

046

Só o poder de Deus, pode mudar teu ser

A prova que eu te dou, é que mudou o meu

Não vês que sou feliz, seguindo ao Senhor

Nova criatura sou, nova sou

Índice dos Cânticos

047

Ao orarmos Senhor

Vem encher-nos com Teu amor

Para o mundo agitado esquecer

Cada dia a vida viver

Nossas vidas vem pois transformar

Refrigério pra alma nos dar

E agora, com outros irmãos

Nos unirmos a Ti em oração

Índice dos Cânticos

048

Orando sem cessar venceremos (bis)

Para poder vencer, necessito de poder

Orando sem cessar venceremos

Vencerei, Jesus está comigo

Vencerás, Jesus está contigo

Vencerei, vencerei, vencerás, vencerás

Orando sem cessar venceremos.

Índice dos Cânticos

049

Orar, orar, orar, e Deus vai responder

Buscar, buscar, buscar, e a certeza ter

A Cristo consagrar, meus bens, meu próprio ser

Em mim se há de operar, sinais do Seu poder

Eu sei, Senhor, que Tu me ouvirás

Eu sei, Senhor, que Tu me atenderás

Eu sei, Senhor, que benção me darás

Eu sei, Senhor, que me sustentarás

Se eu testemunhar, da fé que afirmo ter

Se eu glorificar, a Cristo em meu viver

Vidas hei de salvar, pois todos hão de crer

Que em mim veio habitar, do Espírito o poder

Índice dos Cânticos

050

A cruz é pesada para levar (bis)

E a montanha não subirei, se tu não ora por mim.

Eu oro por ti, tu oras por mim (bis)

E a montanha eu subirei, se tu orares por mim

Índice dos Cânticos

051

Sei que Deus responde as orações (bis)

Pois eu mesmo já provei que Deus

Ouve as orações.

Índice dos Cânticos

052

E Deus criou o mundo sim,

Para o louvor da Sua glória

Mas este homem preferiu

Não dar louvor à Sua glória

Por isso Deus mandou Jesus

Pra consertar esta história

Vamos cantar e aprender

O que Deus fez pra Sua glória.

Jesus sofreu pra nos salvar

Para o louvor da Sua glória

Jesus morreu pra nos salvar

Para o louvor da Sua glória

Ressuscitou pra nos salvar

Para o louvor da Sua glória

E vivo está pra receber

Nosso louvor pra Sua glória.

Índice dos Cânticos

053

Estenda a mão e toca em Cristo

Ele está hoje aqui

Não se encontra tão distante

Que não veja a ti

Muitas bênção se quiseres

Podes dEle fruir

Estenda a mão e toque em Cristo

Ele está hoje aqui.

Índice dos Cânticos

054

Vede quão grande amor

Nos tem concedido o Pai (repete)

A ponto de sermos

Chamados “Filhos de Deus” (repete)

Índice dos Cânticos

055

O amor de Deus é singular

Ninguém jamais pode explicar

É bem mais vasto que o escarcéu

E mais sublime, além do véu

A nossos pais, que transgrediram

Deus prometeu, Jesus

Que amor sem par, eles ouviram

Linda promessa da cruz

O Amor de Deus, tão rico e puro

Ao homem vil, salvou

Jamais tem fim, é bem seguro

Ao céu de luz, eu vou.

Se os mares todos, fossem tinta

E os céus sem fim, fossem papel

E as hastes todas, fossem penas

E os homens todos, escrivões

Nem mesmo assim, o amor seria

Descrito em seu fulgor

Ó maravilhas deslumbrantes

É esse eterno amor.

Índice dos Cânticos

056

Teu sangue garante vitórias, Jesus

Garante vitórias (repete)

Eu fui comprado, por um preço muito grande

Este preço foi o sangue, derramado lá na cruz

(repete)

foi o sangue de Jesus

garante vitórias Jesus, garante vitórias....

Índice dos Cânticos

057

Com Jesus ganhei vitórias

Com Jesus cantarei glórias, com Jesus, com Jesus

Com Jesus felicidade, com Jesus há eternidade

Com Jesus, com Jesus..... com Jesus, com Jesus

Índice dos Cânticos

058

Deus é nosso amparo, nossa fortaleza

Nosso pronto auxílio na tribulação (repete)

Ainda que se mude os montes para o mar

Ainda que a terra trema podemos confiar (repete)

Céus e Terra poderão passar

Mas a Palavra não passará (repete)

Não (4vezes) passará (repete)

Índice dos Cânticos

059

Se este mundo te negar, os seus bens a desfrutar,

Se é preciso de viver, com um pouco aqui

Não te esqueças que Jesus,

Te comprou com muito amor

Teus cuidados leva a Deus, e deixa ali

Deixa ali (bis)

Teus cuidados leva a Deus e deixa ali

Confiando em seu Poder, Ele pode socorrer

Teus cuidados leva a Deus e deixa ali

Se teu corpo sofre dor, se na vida há dissabor

E tu’alma é bem triste e aflita em ti

Cristo pode compreender, o que sobre ti vier

Teus cuidados leva a Deus e deixa ali

Índice dos Cânticos

060

Desanimados, não, não, não (bis)

Dores, tristezas podem nos vir

Com Cristo, alegres, vamos sorrir

Desanimados, não, não, não.

Índice dos Cânticos

061

Existe um Deus (bis)

Que se importa comigo, que me chama de amigo

O seu Nome é Jesus (repete)

Índice dos Cânticos

062

Pai de Amor, gosto tanto de Ti (bis)

Te amo, Te quero, e prostrado Te adoro

Pai de Amor gosto tanto de Ti.

Meu Jesus, amoroso Tu és (bis)

Minh’alma já limpastes e o Espírito enviastes

Meu Jesus amoroso Tu és

Santo Espírito Consolador (bis)

Tu nos santifica e em nós sempre habitas

Santo Espírito Consolador.

Índice dos Cânticos

063

Eu venho a dizer (bis) ao meu Salvador

Que “eu amo a Ti” (bis) com todo o meu ser

Eu venho a dizer (bis) toda a Verdade

Te amo Senhor, Te quero Senhor

No meu coração (repete)

Eu quero cantar (bis) de gozo e de paz

Eu quero chorar (bis) de felicidade

Índice dos Cânticos

064

Desde o dia em que eu aceite Jesus

A minha vida se transformou (repete)

Agora sou feliz, agora vivo bem

Jesus salvou a mim, e salva a ti também

Agora eu sou feliz, agora eu vivo bem

Por Jesus e mais ninguém (bis)

Índice dos Cânticos

065

Pode alguém, castigar, o meu corpo

Ou tirar, a visão dos olhos meus

Pode alguém destruir, minha vida

Só não, me afastar, do meu Deus

Nem a morte, nem a vida, nem os anjos

Poderão, me roubar, esta luz

Pode alguém, me afastar, da família querida

Só vai, me afastar, do meu Pai.

Pode alguém, perseguir,-me com fúria

Qu’eu não vou, pronunciar, nem um ai

Pode alguém, me afastar, dos amigos

Só não vai, me afastar, do meu Pai

Pode alguém, vasculhar, meu passado

Ou tratar-me, com desprezo, ou rancor

Pode alguém, publicar, meus pecados

Só não vai, me afastar, do Senhor

Índice dos Cânticos

066

Tudo que é verdadeiro, honesto justo e puro

Tudo que é amável e feito com amor

Toda virtude e louvor

Nisso pensai, nisso pensai, nisso pensai, e praticai

(Tudo que é verdadeiro, honesto justo e puro...)

Índice dos Cânticos

067

Qual a força que vence o mal

A força que faz crescer

E à alma dá vigor, é o amor, amor, amor, amor.

É o amor que nos faz viver

Faz a tudo compreender

É o mais sublime bem,

amar alguém, alguém, alguém

Ama pois alguém

Índice dos Cânticos

068

A presença de Jesus, enche o coração de luz

Mui preciosa fica, cada dia mais rica

Esta vida com Jesus

Índice dos Cânticos

069

É a vida de minh’alma, é Cristo, meu Cristo

É a vida de minh’alma, Jesus meu Salvador

Cristo, Cristo (bis)

É a vida de minh’alma, Jesus meu Salvador

Índice dos Cânticos

070

Que a beleza de Cristo se veja em mim

Toda a Sua admirável pureza e amor

Ó Tu, Chama Divina, todo o meu ser refina até

Que a beleza de Cristo se veja em mim.

Índice dos Cânticos

071

Cada passo que dás, no caminho onde vais

Há um Deus que ti vê (repete)

Deus te vê (bis) olha bem o caminho onde estas

Deus te vê (bis) enganá-lo jamais poderás

Índice dos Cânticos

072

O caminho para o Céu é Jesus

Que na cruz Seu sangue derramou

Pra salvar o pecador, pelo Seu grandioso amor

O caminho para o Céu é Jesus

Índice dos Cânticos

073

Sangue, bendito Sangue, Sangue de Jesus

O Sangue de Jesus foi derramado

Por mim, por ti, por todos nós (repete)

Vida, Vida bendita, Vida de Jesus

A vida de Jesus foi derramada

Por mim, por ti, por todos nós (repete)

Índice dos Cânticos

074

Como as águas cobrem o mar

Toda a Terra há de se encher

Do poder de Deus, e da glória do Senhor

Como as águas cobrem o mar.

Índice dos Cânticos

075

Da Sua plenitude, temos nós todos recebido

E graça, sobre graça (bis)

Ele é a imagem, do Deus invisível

Primogênito de toda criação (repete)

Tudo foi criado, por Ele e para Ele

Nos Céus e sobre a Terra (repete)

Índice dos Cânticos

076

O Evangelho é o poder de Deus (bis)

Para a salvação de todo o que crer

O Evangelho é o poder de Deus

Índice dos Cânticos

077

Amigo, não saia sem Cristo,

Não saia daqui sem Jesus

Pois quer hoje mesmo salvar-te

Por isso morreu lá na cruz.

Recebe esta oferta de graça

Aceita de Deus o perdão.

Amigo, não saia sem Cristo

No coração

Índice dos Cânticos

078

Estou pronto Senhor, para ouvir-Te falar

Fala comigo Senhor, todo meu ser Te ouvirá.

Fala Senhor, fala comigo Senhor

Fala Senhor, todo meu ser Te ouvirá

Ó, ser comigo aqui, para qu’eu seja feliz

Enche os meus dias de amor, dirige o meu caminhar

Índice dos Cânticos

079

Basta que me toques, Senhor

Minh’alma débil fortalece

Se a noite escura está

Tua presença me guiará

Basta que me toques, Senhor.

Índice dos Cânticos

080

Basta uma palavra Tua, basta uma palavra só

Em minha vida, Senhor, basta uma palavra só

(repete)

Diga e eu ouvirei, e na mesma hora obedecerei

Dirige a minha vida, Senhor,

Cuida de mim que sou pó

Quero sempre obedecer-Te, basta uma palavra só

Índice dos Cânticos

081

Espírito do Trino Deus, que está em mim (repete)

Transforma-me, transborda-me

Quebranta-me, e usa-me.....

Espírito do Trino Deus, que está em mim.

Índice dos Cânticos

082

Desperta Teu poder (3vezes) Senhor (bis)

Ó Poder celestial desperta em mim (bis)

Dá-me agora já o gozo, do Teu Reino glorioso

Ó Poder Celestial desperta em mim

Índice dos Cânticos

083

Fala Deus, fala a mim,

Toca-me com brasas do altar

Fala Deus, fala a mim,

Estou pronto a ouvir o Teu mandar

Índice dos Cânticos

084

Ó, vem permitir que Teu Espírito, Senhor

Domine a minha vida, e dela tome a direção

Ó, vem purificar-me de pecados, por favor

E dá-me a plenitude, no meu coração

Índice dos Cânticos

085

Glória pra sempre ao Cordeiro de Deus

A Jesus, o Senhor, ao Leão de Judá

À raiz de Davi, que venceu, e o Livro abrirá.

O Céu, a Terra e o Mar, e tudo que neles há

O adorarão, e confessarão, Jesus Cristo é o Senhor.

Ele é o Senhor (bis)

Ressurreto, dentre os mortos, Ele é o Senhor,

Todo joelho se dobrará, toda língua confessará

Que Jesus Cristo é o Senhor.

Índice dos Cânticos

086

Que as palavras da minha boca

E a meditação do meu coração

Sejam todas em louvor a Ti, ó Senhor. (repete)

Ó Senhor (4 vezes)

Que as palavras da minha boca

E a meditação do meu coração

Sejam todas em louvor a Ti, ó Senhor.

Índice dos Cânticos

087

Deus é tão bom (aleluia) (3 vezes)

É tão bom pra mim

Cristo é real (aleluia) (3 vezes)

É real pra mim

Ele voltará (aleluia) (3 vezes)

Voltará pra mim.

Índice dos Cânticos

088

Eu te amo ó Deus, Eu te amo (bis)

Pois todos que Te amam (louvam, adoram, etc)

Brilham como o Sol, como o Sol ao amanhecer

(repete)

Eu te louvo ó Deus, eu te louvo (bis)

Eu te adoro ó Deus, eu te adoro (bis)

Eu te quero ó Deus, eu te quero (bis)

Índice dos Cânticos

089

Exaltar-Te-ei, ó meu Deus e Rei

E bendirei o Teu Nome (repete)

Todos os dias, Te bendirei, e exaltarei o Teu Nome

Para sempre Te bendirei, e exaltarei o Teu Nome

Grande é o Senhor, digno de ser louvado

Sua grandeza é insondável, cada dia Te bendirei.

Índice dos Cânticos

090

A Tua Palavra (3 vezes), Senhor

A Tua Palavra (3 vezes), é Amor

A Tua Palavra é a semente, e Tu és o semeador

O meu coração é a terra,

Que plantas Palavra de Amor

Índice dos Cânticos

091

A Lei do Senhor é perfeita, e restaura a alma

O Testemunho do Senhor é fiel

E dá saberia aos símplices

São mais desejáveis do que o ouro depurado

São mais doces do que o mel

E o destilar dos favos (repete)

Os Preceitos do Senhor, são retos,

E alegram o coração

Os Mandamentos do Senhor, são puros

E ilumina os olhos.

O Temor do Senhor, é límpido

E permanece para sempre

Os juízos do Senhor, são verdadeiros

Todos muito justos.

Índice dos Cânticos

092

A Graça de Jesus, jamais me faltará

Jamais me faltará, jamais me faltará

Eu canto noite e dia, dia e noite sem parar

Com muita alegria, sem nunca me cansar

A Graça de Jesus, jamais me faltará

Jamais me faltará no coração.

Índice dos Cânticos

093

Cristo é tudo pra mim (bis)

Ele é o tesouro que eu tenho,

Guardado em meu peito, Ele é tudo pra mim

(repete)

Transformou minhas trevas em luz

Meus pecados Ele perdoou

Já não quero mais nada do mundo

Seu amor profundo, Jesus me doou (repete)

Jesus é tudo pra mim

Minha vida de paz Ele encheu

Ó, não vês que alegria que tenho

Em meu coração, foi Ele quem me deu. (repete)

Índice dos Cânticos

094

Esta paz que sinto em minh’alma

Não é porque olho ao redor

Esta paz que sinto em minh’alma

É porque eu olho ao meu Senhor

Não olho circunstâncias, não, não, não

Olho o Seu amor, Seu amor

Não me guio por vistas, alegre sou (repete)

Este gozo que sinto em minh’alma

Não é porque tudo me vai bem

Este gozo que sinto em minh’alma

É porque eu olho, a quem é fiel

E ainda que a terra não floresça

E a vide não dê o seu fruto

E ainda, que os montes, se lancem ao mar

Ou que a terra trema, hei de confiar.

Índice dos Cânticos

095

Cristo é meu amigo, é meu amigo

Segura firme a minha mão (repete)

Quando eu ando bem, quando estou doente

Quando estou contente ou triste estou

Aleluia, Cristo é meu amigo, é meu amigo

Segura firme a minha mão.

Índice dos Cânticos

096

Como vai, visitante, como vai

A sua presença nos alegra

Faremos o possível, para sermos bons amigos

Como vai, visitante, como vai. (repete)

Índice dos Cânticos

097

Há um doce Espírito aqui

E eu sei que é o Espírito de Deus

Reina suave paz neste lugar

E eu sei que é a presença do Senhor.

Doce comunhão, doce Espírito Santo

Ficando conosco, enche-nos com Teu amor

E pelas bênçãos, rendemos-Te louvor

Queremos nós ficar, mais perto de Jesus

Aviva-nos Senhor.

Índice dos Cânticos

098

Estamos muito alegres, Jesus está aqui

Sentimos muito amor, sentimos união

Sentimos que Jesus está aqui em nosso meio

Por isso temos paz no coração (repete)

Índice dos Cânticos

099

Sou um membro real, da família de Deus

Salvo por Cristo, indo pra’o Céu

Sou irmão de Jesus, e de todos os Seus

Pois sou membro real, da família de Deus

Índice dos Cânticos

100

Não importa a igreja que tu és

Se atrás do Calvário tu estás

Se o teu coração é igual ao meu

Dá-me a mão, e meu irmão serás.

Dá-me a mão (bis)

Dá-me a mão e meu irmão serás (repete)

Índice dos Cânticos

101

Visitante seja bem vindo, sua presença é um prazer

Com Jesus estamos dizendo, esta igreja ama você

(repete)

Deus Te ama e eu te amo, e assim devemos viver

Deus Te ama e eu te amo, vivamos sempre assim.

Índice dos Cânticos

102

Derrama do Teu sangue sobre mim, ó Senhor

(repete)

Eu sei que estás aqui, e isto eu posso sentir

Derrama do Teu sangue sobre mim.

Índice dos Cânticos

103

Cada dia me dirige, cada dia me protege

Cada dia sinto o seu amor, por mim

Cada dia há coisa nova, cada dia vejo a prova

Do poder, do grande amor, do meu Senhor e Rei.

Índice dos Cânticos

104

Eu sou a Videira Verdadeira

E o meu Pai é o agricultor

Como o Pai me amou, eu também vos amei

Permanecei no Meu amor (repete)

O Meu Mandamento é este

Que vos ameis uns aos outros (repete)

Assim como Eu vos amei.

Eu sou a Videira Verdadeira...

Índice dos Cânticos

105

No meu coração, no meu coração

Vem hoje entrar ó Cristo

Vem hoje entrar, vem para ficar

No meu coração ó Cristo.

Índice dos Cânticos

106

Pode a tristeza durar, até ao amanhecer

Mas a alegria logo vem ao amanhecer (bis)

Quero acordar cantando, aleluia (bis)

Quero acordar cantando e orando, ao meu Senhor

(repete)

Índice dos Cânticos

107

Se o pecado está escondido, o Senhor não me ouvirá

Se receio, se duvido, Ele não me aprovará

Então clamo, pelo sangue (aleluia)

A minh’alma está lavada

Para sempre libertada

Glória a Cristo, bem amado, Glória.

Há problemas insolúveis, nada posso resolver

Há doenças e perigos, eu preciso Teu poder

Índice dos Cânticos

108

Somente pela fé, somente pela fé

A Casa de Deus vai enchendo, somente pela fé

Somente pela fé, somente pela fé

Pecadores se arrependem, somente pela fé.

Índice dos Cânticos

109

Eu vou passar um tempinho de joelhos com Jesus

Eu vou passar um tempinho com Jesus em oração

Eu vou contar todos os problemas

Que vem para me abalar,

Vou dar graças pela alegria

Que me ajuda a caminhar.

Mas com Jesus eu vou um tempinho de joelhos

Com Jesus eu vou passar um tempo em oração

Até eu encontrar consolação, e nova determinação

Passarei um tempo com Jesus em oração

Com Jesus vou passar um tempo em oração.

Índice dos Cânticos

110

A Alegria está no coração,

De quem já conhece a Jesus

A verdadeira paz só tem aquele

Que já conhece a Jesus...

O sentimento mais precioso

Que vem do nosso Senhor

É o amor que só tem quem já conhece a Jesus

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia

É o amor que só tem quem já conhece a Jesus

Índice dos Cânticos

111

Tu que estás assentado, no trono

Sempre reinando, soberano

Anjos cantando, homens louvando

Deus reunido, com Seu povo

Ó, Alfa, Ômega, Cristo, Filho

Ó vem, ó vem, ó vem, Senhor Jesus

Ansioso espero, a Tua volta

O grande dia em que Tu virás

Então subiremos, contigo estaremos

Para sempre, aleluia

Índice dos Cânticos

112

Satisfação é ter a Cristo

Não há melhor prazer já visto

Sou de Jesus, e agora eu sinto

Satisfação sem fim

Sim Paz real, Sim gozo na aflição

Achei o segredo, é Cristo no coração

Satisfação é não ter medo

Pois meu Jesus virá bem cedo

Logo em glória eu hei de vê-lo

Satisfação sem fim

Índice dos Cânticos

113

Ao Único que é digno de receber

A Honra e a Glória, a Força e o Poder

Ao Rei eterno imortal, invisível, mas real

A Ele dedicamos o louvor (repete)

Exaltamos, a Ti, ó Rei, Jesus (bis)

Adoramos o Teu Nome, nos rendemos a Teus pés

Consagramos todo nosso ser a Ti (repete) (bis)

Índice dos Cânticos

114

Eu sei que foi pago um alto preço

Para que contigo, eu fosse um, meu irmão

Quando Jesus derramou sua vida

Ele pensava em mim, Ele pensava em Ti

Pensava em nós (repete)

E nos via redimidos por Seu sangue

Lutando o bom combate do Senhor

Lado a lago trabalhando, Sua igreja edificando

E rompendo as barreiras pelo amor

E na força do Espírito Santo

Nós proclamamos aqui que pagaremos o preço

De sermos um só coração no Senhor.

E por mais que as trevas militem

E nos queiram separar, com nossos olhos em Cristo

Unidos iremos andar (repete) (bis)

Índice dos Cânticos

115

(1)o Espírito Santo de Deus foi derramado sobre o povo de Deus, desde Pentecostes; todo salvo já tem o Espírito Santo habitando em seus corações, a partir da conversão.

(2)Deus não honra e santifica momento, mas pessoas salvas, seus eleitos

(3)a Paz de Deus não é fruto de uma oração, mas é resultado natural a toda pessoas convertida

Vem e sopra(1) sobre nós Teu sopro

Reunidos neste ajuntamento

Honra e santifica este momento(2)

Com a Tua igreja que é o Teu povo

Faz Teu rio de paz(3) correr no meio

Destes, que por fé, vem bendizer-Te

E a uma voz, oferecer-Te

Seus louvores, súplicas e anseios.

Tu és o Senhor de toda glória

Hoje e sempre, como fostes outrora

No correr da história revelando o Teu amor

Deus bendito Rei e Salvador (bis)

Índice dos Cânticos

116

Vejo a luz do Senhor, que brilha

Bem no meio das trevas brilha

Jesus Cristo é a Luz pra’este mundo

Nos acorda do sono profundo

Brilha em mim, brilha em mim

Brilha Jesus, mostra ao mundo

A Luz de Deus Pai

Espírito de Deus, vem refulgir em mim

Faz transbordar entre os povos

Tua Graça e perdão

Vem ordenar que haja luz, ó Senhor

Eis-me achego ao Teu trono incrível

Mais finito ao intangível

Por Teu sangue precioso eu ouso entrar

Minha chama na alma vem dissipar

Brilha em mim, brilha em mim

Contemplando Tua Majestade

Teu reflexo em nossas faces

Cada dia de glória em glória

Mostrem sempre a Tua história

Brilha em mim, brilha em mim

Índice dos Cânticos

117

Como é precioso, irmão, estar bem junto a ti

E juntos, lado a lado, andarmos com Jesus

E expressarmos o amor, que um dia Ele nos deu

Pelo sangue no Calvário, Sua vida trouxe a nós.

Aliança do Senhor, eu tenho com você

Não existem mais barreiras em meu ser

Eu sou livre pra te amar, pra te aceitar

E para te pedir, perdoa-me irmão

Eu sou um com você, no amor do nosso Pai

Somos um no amor de Jesus (repete)

Índice dos Cânticos

118

Cristo vem me buscar, para o Céu me levará

O Cordeiro Prometido voltará(voltará) (repete)

Ó glória, aleluia, Maranata vem, Jesus

Sou liberto pelo sangue nessa cruz

Tenho o Consolador, Sua glória e esplendor

Sou liberto pelo poder do Senhor

Ele manda alerta estar, vigiar e sempre orar

Para o toque da trombeta escutar(escutar) (repete)

Índice dos Cânticos

119

Calmo, sereno e tranqüilo,

Sinto descanso neste viver,

Isto devo a um amigo

E só por Ele pude obter....

Ele é Jesus, meu amigo,

Meu Senhor, meu Salvador

Só por Ele ganhei,

A vida eterna com Deus (com Deus)

Triste foi Sua história

Levando a cruz sem pecado algum

Só porque me amou

Morreu por mim e não hesitou

Índice dos Cânticos

120

Conheci um grande amigo,

Ele é Filho de Deus Pai

O Seu Nome é Jesus Cristo,

nEle a gente pode confiar (repete)

Jesus, Jesus, nEle a gente pode confiar

(nEle a gente pode, pode confiar) (repete)

Índice dos Cânticos

121

Recebi um novo coração do Pai

Coração regenerado, coração transformado

Coração que é inspirado por Jesus

Como fruto deste novo coração

Testemunho a Paz de Cristo

Eu te amo meu irmão

Preciosa é a nossa comunhão

Somos Corpo e assim bem ajustado

Totalmente ligado, unido, vivendo em amor

Uma família, uma veracidade, vivendo a verdade

Expressando a glória do Senhor, uma família

Vivendo o compromisso, do grande amor de Cristo

Eu preciso de ti, querido irmão,

Precioso és para mim, querido irmão (repete)

Índice dos Cânticos

122

Se eu fosse contar o que de alguém ouvi

Poderia um detalhe esquecer

Mas quando se conta’lgo que não se viu

Muita gente, talvez, não vá crer

Mas o que senti, com os olhos da fé

E até com os olhos da alma eu vi

Deus um tempo e escute, veras afinal

Que o Deus que’u achei, é real.

O Deus que o mundo, tão lindo criou

Muito amou a você e a mim

Por isso Seu Filho ao mundo mandou

Nos trazer salvação que é sem fim.

Mas o que senti com o toque da fé

E até com os olhos da alma eu vi

Deixo claro, Ele vive em meu coração

Encontrei seu perdão e a paz sem igual

Digo então, que meu Deus é real

Sim, Deus é real.... é real

Índice dos Cânticos

123

Deus está aqui (aleluia)

Tão certo como o ar que eu respiro

Tão certo como a manhã que se levanta

Tão certo como eu falo e podes me ouvir.

Deus está em nós (aleluia)

Índice dos Cânticos

124

O domínio e o poder pertencem a Jesus

Os louvores em Sião sejam dados a Deus

O Seu trono está no Céu, e Seus pés aqui na Terra

E o Pai o coroou Rei de Israel

E o Pai o coroou (3 vezes) Rei de Israel

Índice dos Cânticos

125

Eu só confio no Senhor, que não vai falhar

Eu só confio no Senhor, sigo a cantar

Se o Sol chegar a escurecer e o Céu toldar

Eu só confio no Senhor, que não vai falhar.

Posso confiar (posso confiar) (bis)

Que um lar no Céu, Cristo vai me dar

Se o Sol chegar a escurecer, e o Céu toldar

Eu só confio no Senhor, que não vai falhar

Agora sou feliz, como sou feliz

Cristo me salvou, vencedor eu sou

Se o Sol chegar a escurecer, e o Céu toldar

Eu só confio no Senhor, que não vai falhar

Índice dos Cânticos




1