Roteiro para as Reuniões em 2012 - Complementos

Complemento 01... A IGREJA PERSEVERANTE SEMPRE EXISTIU
Sempre foi em número Pequeno, Perseguido e Proclamador
Sempre foram salvos pela fé (Hb.11) após arrependimento, pelo perdão na cruz, mesmo quando não entendiam isto
Antes de 2000 aC, foi com Adão, Abel, Sete, Filhos de Deus, Noé, familiares e muitos outros convertidos
Antes de 1500 aC, foi com Jó, Melquisedeque, Abraão, Isaque, Jacó, José, familiares e muitos outros convertidos
Antes de 1000 aC, foi com Moisés, Josué, Calebe, alguns Juízes, Samuel, Davi, familiares e muitos outros convertidos
Antes de 500 aC. foi com Isaías, Jeremias, Daniel, Ezequiel, outros profetas, familiares e muitos outros convertidos
Antes do nascimento de Jesus, foi com Esdras, Neemias, Ester, Ageu, Malaquias, familiares e muitos convertidos
Antes de 100 dC, foi com Apóstolos, muitos discípulos, familiares e muitos convertidos
Antes de 1500 dC, poucas igrejas bíblicas clandestinas em muitos lugares do mundo, chamadas também anabatistas
Antes de nossos dias, poucas igrejas bíblicas perseverante, entre anabatistas bíblicos e reformadores
Em 1990, estimativas só entre as igrejas tradicionais e as pentecostais
em 500 anos de história, não pentecostais eram  50 grupos, (uns 20 deles eram bíblicas)
em 100 anos de existência, os pentecostais eram mais de 10 milhões usando “paz do Senhor”


Complemento 01A
Igrejas Católica, pentecostais, neo-pentecostais, testemunhas de Jeová, Adventistas, Mórmons não são perseverantes:
Também os menonitas, e a grande maioria dos Anabatistas, como hoje acontece com os evangélicos
Não crêem em salvação só pela fé – por isso crêem em perda de salvação (vivem salvação pelas obras)
Desconfiam de... Jo.3:16, Ef.2:8, 2Tm.1:9, Tt.3:5, Cl.2:13-15, 1Jo.2:2, Jo.6:37, 10:28-29, Rm.8:38-39
Não crêem só na Bíblia como única Palavra de Deus, mas também em  tradição, escritos, visões, revelações, etc
Desconfiam de... Hb.1:1-2, Jo.5:39, At.17:11, Lc.16:27-31, 2Pd.1:20-21
Não crêem só na Graça de Deus como agente de santificação e proteção divina aos salvos neste mundo
Desconfiam de... Hb.13:20-21, Jo.15:5, 1Jo.2:1, 2:20, 27, 3:9, Fp.2:13, 2Co.3:5,
Por conta disto têm doutrinas, práticas, liturgias, permissões e exigências contrárias ao ensino bíblico
Pois a doutrina determina todas estas coisas e muitas outras na vida da igreja e de seus membros
Por conta disto são grandes, perseguidoras e não proclamadoras do Verdadeiro Evangelho do Reino
Para serem grandes, imitam tudo que atraia e mantenham adeptos na membresia de suas atividades
Para serem perseguidoras desrespeitam, em nome da fé, tudo e todos que não concorde com suas crenças
Para serem não proclamadoras, não pregam o evangelho não-atraente para superlotar seus bancos

Complemento 01B
Diferença entre Teologia, Doutrina e Crenças
Teologia é a sistematização principal do ensino bíblico, e basicamente são delimitada em três
Salvação é só pela fé no sacrifício vicário de Jesus (os Perseverantes crêem assim)
A maioria das igrejas e religiões crêem que além da fé, é preciso uma vida de obediência
Bíblia é a única Palavra de Deus  (os Perseverantes crêem assim)
Católicos crêem que além da Bíblia, Deus fala pela tradição (concílios, papas, pais da igreja, etc)
Testemunhas de Jeová crêem que além da Bíblia, pelos livros e revistas da Torre de Vigia (C.Govern)
Adventistas crêem que além da Bíblia, pelos escritos de sua fundadora, Helem Golden White
Mórmons crêem que além da Bíblia, pelo Livro de Mórmon, escrito por seu fundador Joseph Smite
Pentecostais e Neo-Pentecostais, que alem da Bíblia, por visões, revelações, sonhos, experiências
(Assembléias, Maranata, Deus Amor, Universal, Mundial, Graça, Renascer, Renovadas, etc)
Graça de Deus é a única capaz de santificar o salvo  (os Perseverantes crêem assim)
A maioria acredita que o salvo deve viver de esforços para não pecar e perder sua salvação
(isso inclui obediência irrestrita à Igreja, Obra, Escolhidos, Doutrina, etc)
Assim, surgem três grupos bem definidos de igrejas, teólogos e cristãos...
Os Arminianos... Armínio (1560 – 1609) sistematizou doutrinas como:
1.a eleição de Deus depende da pessoa se arrepender ou não dos pecados
2.o perdão na cruz daria para todos os homens, mas só funciona nos arrependidos
3.sem o Espírito Santo ninguém atende à vontade de Deus
4.a Graça de Deus pode ser resistida pelo homem pecador
5.o salvo pode resistir ao pecado, mas pode cair da Graça de Deus
Os Calvinistas... Calvino (1534) sistematizou doutrinas como:
1.Deus determinou absolutamente tudo sobre a alma do homem (mundo, céu, inferno)
2.Deus elegeu incondicionalmente os homens para o céu ou o inferno
3.Jesus morreu na cruz só pelos predestinados à salvação
4.a Graça é totalmente irresistível aos predestinados por Deus para o céu
5.os salvos sempre serão perseverantes à Graça de Deus
Os Meio-Termos... os anabatistas bíblicos sempre creram em
1.são arminianos nos itens 1(Rm.8:29), 2(1Jo.2:2), 3(1Jo.3:9) e 4(Hb.3:7-8)
2.não são arminianos no item 5 (Jo.6:37, 10:28-30, Rm.8:38-39)
3.são calvinistas no item 5(1Jo.2:20,27, Hb.13:20-21, 2Co.3:5)
4.não são calvinistas nos itens 1(2Cr.7:14), 2(Ez.33:11), 3(1Jo.2:2), 4(Hb.3:7-8)
Doutrina é o corpo de ensino que uma igreja desenvolve a partir do que ela crê sobre estes 3 itens teológicos
Crenças são as práticas místicas ou não, medrosas ou não, barganhosas ou não, que os membros desenvolvem



Complemento 02...  TIPOS DE OVELHAS NA IGREJA (Livro de Cultos, 421D)
O Teste... em relação à nossa Igreja, a partir da certeza de que vivemos e agimos em resposta ao que interiormente somos, a partir da ação da Graça de Deus, na vida da dos salvos.
Dá amostra, à ovelha, sobre a prioridade(Mat.6:33) que tem dado ao Reino de Deus(Mat.13:44), o nível(Mat.6:19s), que a Obra dEle é tesouro atraente ao seu coração(12:34)
É mostra, em cada ovelha, do quanto Deus tem operado(1Cor.12:6) seu ”querer e efetuar”(Fil.2:13), a obediência a Ele(Heb.13:21), habilitando(2Cor.3:5) e capacitando(Joa.15:5)
Demonstra a cada ovelha, o tipo de investimento que ela está fazendo no Reino do Senhor para colher frutos na eternidade quando já estiver no céu... 1Cor.3:11-15
Para melhor atender aos objetivos da existência de nossa igreja no Reino de Deus neste mundo, a ovelha age, principalmente através de seis atividades básicas, com membros e congregados
(1)classesEBD, (2)Núcleos de Oração e Testemunho, (3)Ministérios Gerais, (4)Culto Doméstico, (5)Mordomia Cristã, e (6)Evangelismo Pessoal

O compromisso responsável que uma ovelha tem com cada uma destas atividades determina o tipo que ela tem sido, em geral, na vida desta igreja de Jesus Cristo.
(1)AS OVELHAS UTILÍSSIMAS... comprometidas com todas as seis atividades básicas da igreja... Investindo em ouro... Parabéns a você e a Igreja
(na ilustração do ônibus a ser empurrado, estes são os que descem sem reclamar, arregaçam as mangas e vão empurrar, fazer o ônibus ter solução para a viagem)
(podemos chamá-los de Arcanjos da igreja, salvos muitíssimos maduros, habilitados com alto nível de fruto do Espírito, usados muitíssimas vezes com dons espirituais)
(com esta maturidade, podemos ilustrar que são como fuscas 80 nas mãos de um excelente piloto, o Espírito Santo, que o conduz pela serviço e vontade do Senhor)
(são muito presentes na vida da igreja, incomodados, acham que Deus merece muitíssimo mais do que são e do que fazem, não justificam suas negligências com Ele)
(são muito mais responsáveis com a obra de Deus que com seu emprego secular, assim, seria muito aprovado, se estivesse no lugar de Jó e seu testemunho)
(na formação de listas de nomes, no cotidiano da igreja, são, imediatamente, os primeiros a serem lembrados, todos fazem questão de tê-los em seus grupos)
(de toda mordomia do tempo, talentos e tesouros, que deveria dar ao Reino de Deus, desperdiça 20 % com interesses fora dos propósitos do Senhor para suas vidas)
(quanto ao dízimo, 100% deles são felizes dizimistas, 80% contribuem com Oferta Única e o Fundo Missionário... são Sustentadores da Obra do Senhor na igreja)
(podem ser comparados com a igreja dos filipenses, das cartas de Paulo, e a igreja de Filadelfia, no Apocalipse, pois são amigos, dedicados e fiéis à igreja)
(comparados com a ótima presença de Pedro e João, como apóstolos; essênciais como a tribo de Judá,  e os reis Davi e Salomão a Israel nos planos de Deus)
(estes, na maioria, muito dificilmente saem da igreja, e quando saem fazem uma enorme diferença, a igreja sente muitíssimo a sua falta, por muito tempo)

(2)AS OVELHAS QUASE UTILÍSSIMAS... comprometidas só com cinco das seis atividades básicas... Investindo em prata... Parabéns à Igreja
(na ilustração do ônibus a ser empurrado, estes são os que descem e reclamam, mas arregaçam as mangas e vão empurrar, fazer o ônibus ter solução para a viagem)
(podemos chamá-los de Arcanjos da igreja, salvos muitíssimos maduros, habilitados com grande nível de fruto do Espírito, usados muitas vezes com dons espirituais)
(com esta maturidade, podemos ilustrar que são como fuscas 76 nas mãos de um excelente piloto, o Espírito Santo, que o conduz pela serviço e vontade do Senhor)
(são presentes na vida da igreja, incomodados, acham que Deus merece muito mais do que são e do que fazem, pouco justificam suas negligências com Ele)
(são pouco mais responsáveis com a obra de Deus que com seu emprego secular, assim, seria bem aprovado, se estivesse no lugar de Jó e seu testemunho)
(na formação de listas de nomes, no cotidiano da igreja, são, imediatamente, os segundos a serem lembrados, muitos fazem questão de tê-los em seus grupos)
(de toda mordomia do tempo, talentos e tesouros, que deveria dar ao Reino de Deus, desperdiça 30 % com interesses fora dos propósitos do Senhor para suas vidas)
(quanto ao dízimo, 90% deles são alegres dizimistas, 60% contribuem com Oferta Única e o Fundo Missionário... são Sustentadores da Obra do Senhor na igreja)
(podem ser comparados com a igreja dos romanos, das cartas de Paulo, e a igreja de Esmirna, no Apocalipse, pois são envolvidos, bons exemplos, atuantes)
(comparados à boa presença de André e Tiago de Zebedeu, como apóstolos; necessários como a tribo de Levi,  e os reis Josias e Josafá a Israel nos planos de Deus)
(estes, na maioria, muito dificilmente saem da igreja, e quando saem fazem uma grande diferença, a igreja sente muitíssimo a sua falta, por muito tempo)

(3)AS OVELHAS MUITO ÚTEIS... comprometidas com apenas quatro das seis atividades... Investindo em pedras preciosas... Parabéns a você
(na ilustração do ônibus a ser empurrado, estes são os que descem sem reclamar, mas não arregaçam as mangas, nem ajudam em nada, aplaudem quem faz)
(podemos chamá-los de serafins da igreja, salvos muito maduros, habilitados com razoável nível de fruto do Espírito, usados muitas vezes com dons espirituais)
(com esta maturidade, podemos ilustrar que são como fuscas 72 nas mãos de um excelente piloto, o Espírito Santo, que o conduz pela serviço e vontade do Senhor)
(são pouco presentes na vida da igreja, incomodados, acham que Deus merece mais do que são e do que fazem, muito justificam suas negligências com Ele)
(são mais responsáveis com a obra de Deus que com seu emprego secular, assim, seria razoavelmente aprovado, se estivesse no lugar de Jó e seu testemunho)
(na formação de listas de nomes, no cotidiano da igreja, são, sem demoras, os terceiros a serem lembrados, alguns fazem questão de tê-los em seus grupos)
(de toda mordomia do tempo, talentos e tesouros, que deveria dar ao Reino de Deus, desperdiça 40 % com interesses fora dos propósitos do Senhor para suas vidas)
(quanto ao dízimo, 80% deles são gratos dizimistas, 40% contribuem com Oferta Única e o Fundo Missionário... são Mantendores da Obra do Senhor na igreja)
(podem ser comparados com a igreja dos efésios, das cartas de Paulo, e a igreja de Éfeso, no Apocalipse, pois são menos comprometidos, bons em muita coisa)
(comparados com a razoável presença de Mateus e Filipe, como apóstolos; importantes como a tribo de Benjamim,  e os reis Asa e Joás a Israel nos planos de Deus)
(estes, na maioria, dificilmente saem da igreja, e quando saem fazem muita diferença, a igreja sente muito a sua falta, por algum tempo)

(4)AS OVELHAS QUASE MUITO ÚTEIS... comprometidas com apenas três das seis atividades básicas... investindo em madeira na eternidade
(na ilustração do ônibus a ser empurrado, estes são os que descem, reclamam, não arregaçam as mangas, nem ajudam em nada, nem aplaudem quem faz)
(podemos chamá-los de serafins da igreja, salvos muito maduros, habilitados com algum nível de fruto do Espírito, usados várias vezes com dons espirituais)
(com esta maturidade, podemos ilustrar que são como fuscas 68 nas mãos de um excelente piloto, o Espírito Santo, que o conduz pela serviço e vontade do Senhor)
(são quase presentes na vida da igreja, acham que Deus merece mais do que são e do que fazem, sempre justificam suas negligências com Ele)
(são tão responsáveis com a obra de Deus quanto com seu emprego secular, assim, seria pouco aprovado, se estivesse no lugar de Jó e seu testemunho)
(na formação de listas de nomes, no cotidiano da igreja, são, sem demoras, os quartos a serem lembrados, mas todos imaginam que haverá resistências para servir)
(de toda mordomia do tempo, talentos e tesouros, que deveria dar ao Reino de Deus, desperdiça 50 % com interesses fora dos propósitos do Senhor para suas vidas)
(quanto ao dízimo, 70% deles são obedientes dizimistas, 20% contribuem com Oferta Única e o Fundo Missionário... são Mantenedores da Obra do Senhor na igreja)
(podem ser comparados com a igreja dos tessalonicenses, das cartas de Paulo, e a igreja de Pérgamo, no Apocalipse, pois são quase descomprometidos, “infectados”)
(comparados à regular presença de Bartolomeu e Tiago de Alfeu, como apóstolos; ao razoável valor das tribos Issacar e Simeão,  e o rei Ezequias nos planos de Deus)
(estes, na maioria, dificilmente saem da igreja, e quando saem fazem alguma diferença, a igreja sente muito a sua falta, por algum tempo)

(5)AS OVELHAS ÚTEIS... comprometidas com apenas duas das seis atividades básicas... investindo em feno na eternidade
(na ilustração do ônibus a ser empurrado, estes são os que não descem, não reclamam, não arregaçam as mangas, nem ajudam em nada, mas aplaudem quem faz)
(podemos chamá-los de anjos da igreja, salvos pouco maduros, habilitados com pequeno nível de fruto do Espírito, usados várias vezes com dons espirituais)
(com esta maturidade, podemos ilustrar que são como fuscas 64 nas mãos de um excelente piloto, o Espírito Santo, que o conduz pela serviço e vontade do Senhor)
(são pouco ausentes na vida da igreja, pouco acham que Deus merece mais do que são e do que fazem, usam qualquer justificativa para suas negligências com Ele)
(são menos responsáveis com a obra de Deus do que com seu emprego secular, assim, seria muito pouco aprovado, se estivesse no lugar de Jó e seu testemunho)
(na formação de listas de nomes, no cotidiano da igreja, são, com demoras, os quintos a serem lembrados, aceitos com alguma resistência nos grupos em formação)
(de toda mordomia do tempo, talentos e tesouros, que deveria dar ao Reino de Deus, desperdiça 60 % com interesses fora dos propósitos do Senhor para suas vidas)
(quanto ao dízimo, 50% deles são conscientes dizimistas, 10% contribuem com Oferta Única e o Fundo Missionário... são Ajudadores da Obra do Senhor na igreja)
(podem ser comparados com a igreja dos colossenses, das cartas de Paulo, e a igreja de Tiatira, no Apocalipse, pois são descomprometido, pouco produtivos)
(comparados a pouca presença de Simão Zelote, como apóstolo; à média importância das tribos Manassés e Enfraim,  e o rei Amazias a Israel nos planos de Deus)
(estes, na maioria, saem da igreja com pouca facilidade, e quando saem fazem diferença, a igreja sente pouco a sua falta, por pouco tempo)

(6)AS OVELHAS QUASE ÚTEIS... comprometidas com apenas uma das seis atividades básicas... investindo em palha na eternidade
(na ilustração do ônibus a ser empurrado, estes são os que não descem, reclamam, não arregaçam as mangas, não ajudam em nada, nem aplaudem quem faz)
(podemos chamá-los de anjos da igreja, salvos pouco maduros, habilitados com pouco nível de fruto do Espírito, usados poucas vezes com dons espirituais)
(com esta maturidade, podemos ilustrar que são como fuscas 60 nas mãos de um excelente piloto, o Espírito Santo, que o conduz pela serviço e vontade do Senhor)
(são ausentes na vida da igreja, pouquíssimo acham que Deus merece mais do que são e do que fazem, usam qualquer justificativa para suas negligências com Ele)
(são muito menos responsáveis com a obra de Deus do que com emprego secular, assim, seria pouquíssimo aprovado, se estivesse no lugar de Jó e seu testemunho)
(na formação de listas de nomes, no cotidiano da igreja, são, com demoras, os sextos a serem lembrados, aceitos em último caso nos grupos a serem formados)
(de toda mordomia do tempo, talentos e tesouros, que deveria dar ao Reino de Deus, desperdiça 70 % com interesses fora dos propósitos do Senhor para suas vidas)
(quanto ao dízimo, 40% deles são costumeiros dizimistas, 5% contribuem com Oferta Única e o Fundo Missionário... são Ajudadores da Obra do Senhor na igreja)
(podem ser comparados com a igreja dos gálatas, das cartas de Paulo, e a igreja de Laodicéia, no Apocalipse, pois são inconstantes, conformados “mornos”)
(comparados com a má presença de Tadeu, como apóstolo; pouco importantes como as tribos de Gade, Dã e Zebulom,  e o rei Roboão a Israel nos planos de Deus)
(estes, na maioria, saem da igreja com facilidade, e quando saem fazem pouca diferença, a igreja sente pouco a sua falta, por pouco tempo)

(7)AS OVELHAS INÚTEIS... nenhum compromisso com nenhuma atividade básica... fazendo nenhum investimento para a eternidade
(na ilustração do ônibus a ser empurrado, estes são os que não descem, reclamam muito, não arregaçam as mangas, não ajudam em nada, nem aplaudem quem faz)
(podemos chamá-los de pequenos anjos da igreja, salvos imaturos, habilitados com pouquíssimo nível de fruto do Espírito, usados poucas vezes com dons espirituais)
(com esta maturidade, podemos ilustrar que são como fuscas 56 nas mãos de um excelente piloto, o Espírito Santo, que o conduz pela serviço e vontade do Senhor)
(são muito ausentes na vida da igreja, quase nada acham que Deus merece mais do que são e do que fazem, tudo serve pra justificar as suas negligências com Ele)
(são irresponsáveis com a obra de Deus, e muito responsáveis com seu trabalho secular, assim, seria nada aprovado, se estivesse no lugar de Jó e seu testemunho)
(na formação de listas de nomes, no cotidiano da igreja, são, resistentemente lembrados, mas ninguém os quer em seus grupos por vários motivos mencionados)
(de toda mordomia do tempo, talentos e tesouros, que deveria dar ao Reino de Deus, desperdiça 80 % com interesses fora dos propósitos do Senhor para suas vidas)
(quanto ao dízimo, 30% deles são dizimistas, 1% contribue com Oferta Única e o Fundo Missionário... são Amigos da Obra do Senhor na igreja)
(podem ser comparados com a igreja dos coríntios, das cartas de Paulo, e a igreja de Sardes, no Apocalipse, pois são apáticos, indiferentes, “morimbundos”)
(comparados com a péssima presença de Matias, como apóstolo; desimportantes como as tribos de Naftali, Aser e Rubem,  e o rei Saul a Israel nos planos de Deus)
(estes, na maioria, saem da igreja com muita facilidade, e quando saem fazem diferença nenhuma, a igreja sente pouquíssimo a sua falta, por pouquíssimo tempo)

Este teste deverá ser feito com todos os membros e congregados, nas classes EBD nos meses de Fevereiro, Junho e Outubro com todos os matriculados.
O resultado sobre cada classe será feita por elas, e o resultado da igreja será a partir dos resultados de cada uma delas. Um gráfico deve ser feito e exposto à igreja para oração


Complemento 03...  VÁRIOS ENSINOS DOUTRINÁRIOS (Livro de Cultos)
Complemento 03A... Culto a Deus: 330D a 331D, 376D, 380D a 382D, 384D a 386D
Complemento 03B... Conselhos: 306D
Complemento 03C... Dedicação Cristã: 312D, 323D a 324D, 378D
Complemento 03D... Deus Nosso: 322D, 332D
Complemento 03E... Dons Espirituais: 302D
Complemento 03F... Doutrina que Liberta e Salva: 321D, 401D
Complemento 03G... Evangelismo e Discipulado: 325D
Complemento 03H... Fenômenos Sobrenaturais: 334D
Complemento 03I... Graça de Deus: 326D a 328D, 387D
Complemento 03J... Compreendendo a Bíblia: 201D a 299D
Complemento 03K... Mordomia: 304D
Complemento 03L... Oração: 301D, 307D a 311D
Complemento 03M... Pastor: 305D
Complemento 03N... Sábado ou Domingo: 303D
Complemento 03O... Crescimento de Igreja: 377D
Complemento 03P... Heresias na igreja, 390D
Complemento 03Q... Declaração Doutrinária Batista: 1D a 28D
Complemento 03R... Igreja BíblIca: 379D
Complemento 03S... As Parábolas de Jesus, 419D
Complemento 03T... Os Milagres de Jesus, 418D,
Complemento 03U... Tradicionais: 313D
Complemento 03V... Passos para se viver a Vida Abundante, 422D
Complemento 03W... Cronologia Bíblia: 214D
Complemento 03Y... Período Intertestamentário: 423D
Complemento 03X... História de todos os tempos: 424D
Complemento 03Z... Obras da Carne e Fruto do Espírito, 425D

Complemento 04...  TEXTOS BÍBLICOS PARA DECORAR
Todas as quartas feiras presumir-se-á que todos inscritos tenham decorado o texto da semana – todos 3 pontos
Chama-se um, se disser, ganha 6 pontos, se não disser perde os 3 pontos ganhos, chama-se outro até um dizer
No final de Abril, Julho, Outubro e Dezembro, sorteio de um prêmio, cada ponto, uma chance de ser premiado
.
Fevereiro... (1)Salmo 1, (2)Salmo 23, (3)Salmo 40, (4)Salmo 46
Março... (1)Salmo 51, (2)Salmo 91, (3)Salmo 100, (4)Salmo 121
Abril... (1)Salmo 122, (2)Salmo 125, (3)Salmo 127, (4)Salmo 150
.
Maio... (1)Mateus 1:18-25, (2)Mateus 5:1-12, (3)Mateus 6:5-15, (4)Mateus 11:25-30
Junho... (1)Mateus 13:24-35, (2)Mateus 16:24-28, (3)Mateus 22:34-40, (4)Mateus 28:16-20
Julho... (1)Lucas 1:46-56, (2)Lucas 5:27-32, (3)Lucas 6:12-16, (4)Lucas 9:23-27
 .
Agosto... (1)João 14:1-7, (2) João 14:8-14, (3) João 14:15-23, (4) João 14:24-31
Setembro... (1) João 16:1-7, (2) João 16:8-16, (3) João 16:17-25, (4) João 16:26-33
Outubro... (1) João 17:1-6, (2) João 17:7-12, (3) João 17:13-19, (4) João 17:20-26
.
Novembro... (1)Romanos 3: 9-20, (2)Romanos 8:31-39, (3)Romanos 12:1-8, (4) Romanos 13:1-7
Dezembro... (1)1Coríntios 13:1-13, (2)Gálatas 5:16-26, (3)Efésios 2:1-10, (4)Colossenses 3:18-4:1




Complemento 05...  LEITURA BÍBLICA COLETIVIZADA DO SALMO 119, Livro de Cultos  233E
Fevereiro (1)estrofe1, (3)estrofe2......... Março (1)estrofe3, (3)estrofe4........... Abril (1)estrofe5, (3)estrofe6
Maio (1)estrofe7, (3)estrofe8................ Junho (1)estrofe9, (3)estrofe10........... Julho (1)estrofe11, (3)estrofe12
Agosto (1)estrofe13, (3)estrofe14......... Setembro (1)estrofe15, (3)estrofe16........ Outubro (1)estrofe17, (3)estrofe18
Novembro (1)estrofe19, (3)estrofe20......... Dezembro (1)estrofe21, (3)estrofe22